J Summer Fest | 44º Aniversário da JSD

A Juventude Social Democrata comemora 44 anos e, para assinalar a data, organizará o seu primeiro festival político – J Summer Fest. Este evento irá realizar-se no dia 7 de Julho na Praia Fluvial do Faial, na Vila de Prado, concelho de Vila Verde.

Este festival irá ter quatro dimensões: Lúdico, Político, Sustentabilidade e Social. Haverá muita música, convívio e jogos; mas sendo um festival político, não poderiam faltar alguns momentos dedicados a este âmbito. A preocupação pela sustentabilidade ambiental também será tida em conta, bem como a presença de associações de cariz cívico e social.

As portas abrem as 15h e segue o festival noite dentro, com campismo gratuito, música, gastronomia regional, praia, desportos náuticos, jogos interativos e atividades políticas. Ainda mais, a J Summer Fest contará com a presença do líder do Partido Social Democrata, Dr. Rui Rio.

Se adquirires a tua pulseira até dia 5 de Julho são 10 jotas e com autocarro 15 jotas, sendo que 5 jotas serão sempre consumíveis. Para obteres as pulseiras podes falar com o teu Presidente de Distrital da JSD, ou ir à Sede da JSD Nacional das 10h às 18h de segunda a sexta-feira – Rua Ricardo Espirito Santo, nº 1 r/c drt.º.

Contamos com a tua presença!