JSD celebra o seu 44º Aniversário com o J Summer Fest

Foi na Praia Fluvial do Faial, na Vila de Prado, que a Juventude Social Democrata assinalou o seu 44º aniversário, no passado dia 7 de Julho de 2018, com o seu primeiro festival político – J Summer Fest.

Um festival que ficou marcado pelas suas diversas componentes, como a preocupação com a sustentabilidade, não permitindo o plástico, com uma dimensão social e, claro, com política, existindo no recinto vários paneis em que cada jovem pôde deixar uma mensagem sobre a sua visão, tanto do presente como do futuro da JSD.

Durante a tarde, ocorreram várias atividades, como a corrida de canoas, entre os vários militantes das diferentes distritais e concelhias que não quiseram deixar de marcar presença. Tal como o presidente do Partido Social Democrata, Dr. Rui Rio, que já ao início da noite, discursou relembrando o seu tempo na JSD: “Da JSD nós levamos, como eu levei, não só experiência política, militância política, mas levei também amigos para a minha vida (…) Porque mais importante que a política é nós também termos os amigos e aqui vocês podem hoje fazer amigos.” Margarida Balseiro Lopes, também discursou deixando um desafio a todos os jovens presentes, para que continuem a fazer da JSD a maior e a melhor juventude partidária em Portugal.

Parabéns JSD!

Até para o ano!

 

Vê o álbum completo de fotografias aqui.