O Dr. Rui Rio apresentou, ontem, como proposta para segundo membro da lista do Partido Social Democrata às Eleições Europeias, a Lídia Pereira. É com enorme orgulho e satisfação que vejo, assim, uma jovem social-democrata, num lugar cimeiro das listas do PSD às eleições europeias, deste ano.

A candidata Lídia Pereira, tem um percurso académico e profissional de sucesso, e por mérito próprio, esforço e dedicação foi a primeira personalidade portuguesa a liderar a maior organização política para jovens europeus, a Juventude Popular Europeia (YEPP).

Através da escolha de Lídia Pereira para segundo membro da lista do PSD às Eleições Europeias, de maio, o Partido Social Democrata revela um claro e inequívoco sinal de que está aberto aos mais jovens, a novas ideias, mas sobretudo à inovação, focando-se no futuro, e não, apenas, no presente. Através da escolha de Lídia Pereira para integrar a lista social-democrata para as Eleições Europeias, o PSD procura, também, dar resposta ao facto de os jovens, de hoje, não se sentirem representados, pelos que decidem por si, garantindo, deste modo, uma maior representatividade dos jovens, no Parlamento Europeu.

Assim, não tenho a menor dúvida de que o PSD está a construir uma lista coesa e sustentável, que marca verdadeiramente a diferença. Por um lado, o projeto do PSD às eleições conta com o Dr. Paulo Rangel, que tem a experiência e conhecimento político na União Europeia necessária, para bem defender os interesses do País e dos portugueses. Por outro lado, a candidata Lídia Pereira, imprime a inovação e capacidade de mudança, que o Projeto Europeu necessita.

Uns trazem o amigo, outros o parente, mas o foco do PSD é formar uma lista, verdadeiramente, competente. Uma lista que conjuga experiência com inovação. Uma lista que aposta na juventude, mas sobretudo, na competência. Uma lista que marca, verdadeiramente, a diferença. A lista que melhor defende e serve os interesses do País e dos portugueses, no Parlamento Europeu!

É neste PSD que eu acredito, é neste PSD que eu me revejo, é este PSD que sairá vencedor nas Eleições Europeias de 2019!