200 jovens debatem a Europa

No passado dia 15 de maio, a Juventude Social Democrata organizou mais uma grande iniciativa Youth4Europe, desta vez em Lisboa, que contou com a presença da Presidente da JSD, Margarida Balseiro Lopes, da Candidata da JSD às Europeias 2019, Lídia Pereira, do Cabeça-de-Lista do PSD às Europeias 2019, Paulo Rangel, e do Presidente do Partido Social Democrata, Rui Rio.

A Margarida Balseiro Lopes divulgou os resultados do primeiro inquérito de literacia europeia em Portugal – “Conheces a Europa?“. E a seguir, apresentou a 3ª edição da Revista Quórum, uma revista de reflexão política da JSD, sendo esta edição dedicada ao tema “Europa”.

O segundo momento desta iniciativa ficou marcado pelas inúmeras perguntas que os jovens fizeram aos Candidatos do PSD ao Parlamento Europeu, Lídia Pereira e Paulo Rangel, quer presencialmente, quer pelas redes sociais da JSD. Muitas foram as perguntas feitas e facilmente a Lídia e o Paulo responderam.

O Encerramento do Youth4Europe teve como protagonista o Presidente do PSD, Rui Rio, que mais uma vez demonstrou porque é que o PSD deve e vai ganhar estas eleições que se avizinham.

Obrigado a todos os que participaram no Youth4Europe. Somos a geração Made in Europe!

 

Vê mais sobre a Geração Made in Europe aqui.

Vê as fotografias do Youth4Europe aqui.