Flávio Soares eleito Deputado Regional na Assembleia Legislativa dos Açores

O Presidente da JSD/Açores, Flávio Soares, foi eleito este domingo, dia 25 de outubro, Deputado à Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores. A JSD volta assim a ter voz no Parlamento Regional Açoriano.

Numas eleições marcadas pelo fim da maioria absoluta do Partido Socialista na Região, e em que o Partido Social Democrata subiu o seu número de votos, percentagem e mandatos (de 19 subiu para 21 parlamentares), Flávio Soares foi eleito pelo Círculo Eleitoral da Ilha de São Miguel.

Para o Presidente da JSD, Alexandre Poço, “a eleição de Flávio Soares é uma garantia que a voz dos Jovens Açorianos e que a força da JSD estará presente no novo Parlamento Regional dos Açores”.

Alexandre Poço destaca a “qualidade, competência e dedicação de Flávio Soares às novas gerações, aos seus desafios e problemas e ao desenvolvimento dos Açores”.

Com a eleição do Presidente da JSD/Açores, a Juventude Social Democrata passa a estar representada em todos os Parlamentos: Açores, Madeira, Assembleia da República e Parlamento Europeu.

Esta representatividade em todos os Parlamentos é para o Presidente da JSD, Alexandre Poço, “sinal da força e vitalidade da JSD, mas também, um compromisso de responsabilidade entre a Juventude Social Democrata e as novas gerações”.