Jonathan Torres | Coimbra

Olá! Chamo-me Jonathan Torres, tenho 29 anos, e formei-me na Universidade de Coimbra, em Engenharia e Gestão Industrial.

Paralelamente com o meu percurso académico, fui um cidadão ativo, envolvendo-me na atividade de várias instituições da região e ainda mais recentemente nos Jogos Europeus Universitários 2018.

Agora, envolvo-me na candidatura do PSD porque sinto a obrigação de contribuir para um Portugal diferente.

Acredito que o nosso país pode ser um polo de desenvolvimento e prosperidade, onde a família e o local onde nascemos não é decisivo nas oportunidades que temos.

Os jovens portugueses têm de ter condições para se emanciparem, deixando de estar condenados a viver em casa dos pais ou em quartos partilhados pela falta de políticas de habitação e ausência de salários justos que se confrontam com preços proibitivos na habitação.

Portugal precisa de um alívio na carga fiscal que permita aos portugueses empreenderem e criarem negócios competitivos, capazes de gerar riqueza e aumentar a sua qualidade de vida.

A voz da nossa geração tem que afirmar-se, os jovens têm um papel fundamental no desenvolvimento da nossa sociedade e temos que prova-lo.

Estas e outras causas fazem-me estar aqui. Junta-te a nós, Portugal precisa de ti.

 

Jonathan Torres

Candidato da JSD pelo Círculo Eleitoral de Coimbra