José Amável Borges | Vila Real

José Amável Borges, 30 anos, natural de Vila Pouca de Aguiar, engenheiro com 6 anos de experiência na área estratégica empresarial de Compras em várias multinacionais.

É com uma enorme honra que aceitei o desafio de ser candidato a deputado à Assembleia da República pelo Círculo Eleitoral de Vila Real. Este é um desafio que assumo com um elevado sentido de responsabilidade e dedicação, pelo meu Partido, pela JSD Distrital de Vila Real, e, em especial, em nome e em representação das causas das novas gerações do meu distrito, da minha região.

Se queremos reivindicar um futuro para o Interior do País, precisamos de uma população jovem activa que garanta esse futuro à região. E é nesse sentido que assumo esta candidatura, por forma a melhor poder pugnar por verdadeiras políticas de promoção da coesão territorial, de descentralização administrativa e de valorização do interior.

Porque para nós jovens o interior não deve ser apenas um ponto de partida, mas também um ponto de chegada. Porque para nós jovens deve haver um interior com oportunidades para que a ele possamos regressar. Porque para nós jovens a nossa terra importa e é nela que queremos encontrar um futuro.

Perante todos estes desafios, digo, e direi sempre, Presente!

 

José Amável Borges

Candidato da JSD pelo Círculo Eleitoral de Vila Real