No passado dia 4 de maio, durante a iniciativa Youth4Europe, a candidata da Juventude Social Democrata às Europeias 2019, Lídia Pereira, apresentou o Manifesto Made in Europe, que visa apresentar as propostas focadas na juventude que o Partido Social Democrata irá levar para o Parlamento Europeu.

 

MANIFESTO ELEITORAL: Aqui podes consultar o Manifesto Eleitoral da Juventude Social Democrata para as Eleições Europeias 2019.

12 PROPOSTAS: Aqui podes consultar as 12 propostas da Juventude Social Democrata para as Eleições Europeias 2019.

 

Estas propostas são pontos de partida para o debate. Não querem limitar discursos, mas abrir espaços para a intervenção de todos os que querem envolver-se e fazer parte de um movimento de construção de soluções jovens, irreverentes e ambiciosas para um futuro melhor e para um papel mais liderante de Portugal na União Europeia. Os jovens Made in Europe sentem-se profundamente europeus porque são genuinamente portugueses. E não querem apenas mais Portugal na Europa: querem um Portugal diferente na Europa, para mudar o estado de coisas, com que estão naturalmente inconformados.

 

Vê mais sobre a Geração Made in Europe aqui.