JSD avança na digitalização e lança aplicação móvel

No 48º Aniversário da JSD, assinalado no passado dia 16 de julho em Vilamoura, a Comissão Política Nacional da Juventude Social Democrata aproveitou a ocasião para lançar a aplicação móvel da JSD, continuando assim a aposta na digitalização, que tem caracterizado o trabalho da JSD nos últimos dois anos.

Depois da filiação digital de novos militantes, da utilização de novos formulários para eventos da JSD, do lançamento da Biblioteca Digital e da organização de um Congresso Nacional mais digital, a JSD avança agora para uma aplicação própria, disponível para Smartphone.

A App da JSD está disponível na App Store e na Google Play, sendo esta a primeira etapa da aplicação, prosseguindo agora o trabalho de desenvolvimento da App, tendo vista aprofundar a digitalização, abertura e modernização da Juventude Social Democrata.

A aposta na digitalização é crucial para uma JSD mais ágil, aberta a militantes e simpatizantes, sintonizada com as melhores práticas dos nossos tempos. A JSD é a primeira juventude partidária portuguesa a ter uma aplicação móvel própria.