JSD celebra o seu 45º Aniversário

A Juventude Social Democrata celebrou este ano o seu 45º aniversário.

De 13 de junho a 13 de julho, vários foram os momentos de comemoração. Desde a projeção conjunta do que deve ser a JSD nos próximos 45 anos, ao lançamento de um vídeo sobre o património e legado que a JSD deixou desde 1974, realizámos ainda a iniciativa “JSD Talks com Rui Rio”, e lançámos o Concurso de Comunicação Política Zeca Mendonça.

 

Para terminar as comemorações, a JSD realizou a 2ª edição do J Summer Fest, no passado dia 13 de julho no Aquaplace – Academia Municipal da Trofa.

Este festival ficou marcado pelas suas diversas componentes, como a preocupação com o ambiente, não permitindo o plástico descartável; com a dimensão social, ajudando associações locais; e, claro, com a política, sendo que os jovens ficaram a saber mais sobre a história da JSD, deram a sua opinião sobre qual a importância do voto, e escreveram as suas ideias sobre o futuro da JSD. Durante a tarde, ocorreram várias atividades lúdicas entre os vários militantes das diferentes distritais e concelhias que não quiseram deixar de marcar presença.

O Presidente do Partido Social Democrata, Rui Rio, dirigiu algumas palavras aos militantes da JSD, tal como a Presidente da JSD, Margarida Balseiro Lopes, deixando um desafio a todos os jovens presentes, para que continuem a fazer da JSD a maior e a melhor juventude partidária em Portugal.

 

Parabéns JSD!

 

Vê o álbum completo de fotografias aqui.