JSD realiza a 2º edição do JSummerFest

O J Summer Fest está de volta para se comemorar o 45º aniversário da Juventude Social Democrata. Assim, temos encontro marcado no dia 13 de julho no Aquaplace – Academia Municipal da Trofa.

À semelhança do ano passado, este festival tem quatro dimensões: Lúdico, Político, Sustentabilidade e Social. Haverá muita música, convívio e jogos; mas sendo um festival político, não poderiam faltar alguns momentos dedicados a este âmbito. A preocupação pela sustentabilidade ambiental também será tida em conta, bem como a presença de associações de cariz cívico e social.

As portas abrem as 14h e segue o festival noite dentro, com campismo gratuito, música, gastronomia regional, jogos interativos e atividades políticas. Ainda mais, o J Summer Fest contará com a presença do líder do Partido Social Democrata, Dr. Rui Rio, pelas 16h.

Se adquirires a tua pulseira até dia 10 de julho são 10 jotas e com autocarro 15 jotas, sendo que 2 jotas serão sempre consumíveis. Para obteres as pulseiras podes falar com o teu Presidente de Distrital ou Concelhia da JSD, ou ir à Sede da JSD Nacional das 10h às 18h de segunda a sexta-feira.

Teremos durante o festival a nossa “festa das cores”, na qual serão distribuídos sacos de pó colorido com muita música e animação. Aconselhamos a levar roupa prática e confortável, a JSD Trofa irá disponibilizar t-shirts e os balneários estarão abertos.

 

Contamos contigo!