JSD divulga vencedores do Prémio de Comunicação Zeca Mendonça

Os vencedores da Primeira Edição do Prémio de Comunicação Zeca Mendonça foram a JSD Ovar, na modalidade teoria, e Tiago Ramalho, na modalidade prática.

A Juventude Social Democrata promoveu, de 15 de outubro a 15 de dezembro de 2019, em conjunto com o Grupo Parlamentar do PSD, um concurso de comunicação política em homenagem ao histórico assessor de imprensa, Zeca Mendonça, falecido no passado dia 28 de março de 2019.

A cerimónia de entrega esteve marcada para o mês de março, mas em resultado da pandemia da COVID-19 acabou por não se realizar.

O Prémio de Comunicação Política Zeca Mendonça tem como intuito distinguir trabalhos de comunicação política, nas modalidades “Teoria” e “Prática”. Podem concorrer, individualmente ou em grupo, jovens até aos 30 anos.

Para distinguir a melhor campanha política ou o melhor trabalho teórico, este concurso teve um júri constituído por personalidades de diferentes experiências e percursos profissionais, que irão avaliar os trabalhos produzidos pelos concorrentes. São eles: Paulo Magalhães (Presidente), Manuel Meirinho, José Palmeira, Sofia Aureliano e Paulo Colaço.