JSD lança a 3ª edição da revista A Democrata

Na 3ª edição d´A Democrata, contamos com uma grande entrevista à Presidente do Parlamento Europeu, Roberta Metsola.

Na liderança do Governo Regional dos Açores há quase 3 anos, José Manuel Bolieiro é o convidado da Câmara Alta, enquanto Mónica Ferro ensaia o Futuro com base no marco demográfico que o mundo atingiu recentemente: 8 mil milhões de pessoas / possibilidades.

No Moules Avec Frites desta edição, José Manuel Fernandes aborda o que tem hoje o país à sua disposição em termos de fundos europeus e Paula Cardoso aborda o preocupante tema da delinquência juvenil na rubrica Bifes à São Bento.

Margarida Balseiro Lopes relembra a importância da Faculdade de Direito de Lisboa para a política, para JSD e para o PSD na rubrica São Caetano às Lapas e Carlos Reis faz uma viagem pela Laranja Mecânica da JSD dos anos 80 e 90.

Joana Garrido Amorim faz uma crítica do Pontal até à Lapa ao livro “The Big Con: How the Consulting Industry Weakens Our Businesses, Infantilizes Our Governments, and Warps Our Economies” e Bruno Miguel Melim faz o Retrato de um Proust enquanto Jovem desta edição.

O Luís Nunes dos Santos e o Alexandre Poço fazem o balanço da Jornada Mundial da Juventude que ocorreu em Lisboa no início deste mês.

Não deixes de ler mais uma edição.