JSD lança Espaço Cultural em jsd.pt

Gostas de ler livros baseados em acontecimentos políticos que mudaram o mundo? De ver filmes que nos inspiram a ambicionar um mundo melhor? Ou de ver séries com tramas políticos e que nos colam ao ecrã? E ouvir podcasts sobre política, sociedade e atualidade?

A Juventude Social Democrata lança hoje, 16 de dezembro, o Espaço Cultural no website da JSD. Neste espaço virtual podes encontrar diferentes recomendações de livros, filmes, séries e podcasts sobre a política.

A JSD acredita que este Espaço Cultural permitirá a qualquer jovem, seja militante ou não da nossa estrutura, ter acesso rápido a um conjunto vasto de recomendações de livres, filmes, séries e podcasts sobre política, oriundos de sensibilidades e quadrantes ideológicos bastantes diversos.

O Espaço Cultural da JSD está em constante atualização, sendo que se quiseres sugerir livros, filmes, séries ou podcasts que se enquadrem neste espaço, podes enviar os mesmos para comunicacao@jsd.pt ou pelo instagram da JSD: @juventudesocialdemocrata.