JSD lança nº4 da revista A Democrata

Na 4ª edição d’A Democrata, contamos com uma reflexão do Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Carlos Moedas, na rubrica Câmara Alta.

Cláudia Monteiro de Aguiar fica a cargo dos Moules Avec Frites, e dá-nos a sua visão sobre uma Rede de Transportes Eficiente e Integrada, ao passo que Paulo Rios de Oliveira, serve nesta edição os Bifes à São Bento sobre o fim (ou não) das ideologias.

Miguel Morgado responde às perguntas da entrevista e diz de sua excelência sobre vários temas ligado à atualidade política nacional e internacional.

Na crítica cultural, David Pereira de Castro mergulha no livro “Brief Answers to the Big Questions” de Stephn Hawking e Beatriz Martins é a retratada de Proust.

Álvaro Beleza é um Social Democrata orgulhoso na São Caetano às Lapas enquanto Maria João Avillez faz exercícios de observação na Laranja Mecânica. Ana Rita Bessa ensaia o nosso futuro sobre literacia e hábitos de leitura e escrita.

A tradição mantém-se com Luís Nunes dos Santos a analisar os experimentalismos do governo na habitação em conjunto com o veto presidencial e Alexandre Poço aponta baterias à habitação, habitação e habitação.

Não deixes de ler mais uma edição.