JSD lança Roteiro Temático “Portugal com Futuro”

A Comissão Política Nacional da JSD lança esta semana uma nova iniciativa, o roteiro temático “Portugal com Futuro”. Este roteiro consiste numa volta nacional de sessões temáticas desenvolvidas pelo Gabinete de Estudos da JSD com o intuito de criar um espaço de militância temática aberto a todos os militantes.

Cada sessão será subordinada a um tema diferente e estará organizado com o seguinte modelo: um dia de trabalho, com uma sessão de trabalho em grupos de manhã, sessão plenária durante a parte da tarde, na qual os grupos apresentam e debatem as ideias que desenvolveram no período da manhã. O dia de trabalhos encerra com a partilha das conclusões com um convidado.

Estas sessões pretendem desenvolver uma militância participativa e alicerçada num contributo político substantivo, tendo como objetivo contribuir para elaboração de propostas futuras a apresentar pela Juventude Social Democrata em cada uma das áreas discutidas nas sessões do roteiro.

A primeira sessão decorrerá no próximo sábado, dia 26 de novembro a partir das 10h30, na Sertã, distrito de Castelo Branco, e será dedicada aos desafios energéticos que Portugal enfrenta e contará com a presença do Vice-Presidente do Grupo Parlamentar do PSD, Hugo Oliveira.

A inscrição para a primeira sessão pode efetuada através deste formulário.