JSD lança website Made in Europe

No passado dia 4 de maio, a Juventude Social Democrata lançou o website oficial da sua campanha para as Europeias 2019: Geração Made in Europe.

 

O que é a Geração Made in Europe?

O jovem Made in Europe é o jovem que, com ambição pessoal, se preocupa com o bem comum, luta pelas causas em que acredita, envolve-se na sociedade e tem uma participação cívica ativa. Sem fronteiras. Sabe que tem uma voz e que a pode usar, através da tecnologia, da inovação digital, com as quais cresceu, e sabe que o podem levar mais longe, a ele e aos seus ideais.

É o jovem que quer apostar em Portugal – brain gain, e conhece a mais valia dos intercâmbios de experiências, culturas e conhecimento. É um cidadão do português e europeu, que escreve todos os anos um novo capítulo no Erasmus.

Não há fronteiras. A geração Made in Europe reconhece a diversidade na unidade, trabalha viaja e vive em qualquer cidade europeia. Faz e dá sentido à cidadania europeia. É uma geração de causas, atenta à sustentabilidade das gerações, preocupada com o ambiente e com as alterações climáticas. É uma geração que preza e luta pelos valores da liberdade de expressão e direitos humanos.

É o presente e o futuro. É a geração que dia 26 de maio vai abrir um novo capítulo para a União Europeia.

 

Neste website também podes ver a apresentação da Candidata da Juventude Social Democrata às Europeias 2019, Lídia Pereira, e podes entrar em contato com a mesma. Podes conhecer o Manifesto da JSD para as Europeias 2019, e conhecer os mandatários jovens.