JSD promove conferência sobre as Eleições Presenciais Americanas

No próximo dia 02 de novembro, a Juventude Social Democrata promove uma conferência digital de antevisão das eleições presidências americanas.

Este debate visa projectar aquilo que vai ser o futuro das relações internacionais, sob a administração de ambos os candidatos. Com esta iniciativa a JSD pretende refletir e discutir como irá ser a postura dos Estados Unidos da América no palco mundial, sendo ainda, a única superpotência mundial.

As eleições americanas vão ser disputadas entre o atual Presidente Republicano, Donald Trump, e o antigo Vice-Presidente Democrata, Joe Biden. Dois homens, com visões e ideologias completamente opostas entre si, sendo da maneira de como lidar com os problemas que o mundo atravessa, e, de gerir conflitos, desafios ou mudanças com outros países e organizações internacionais.

Esta iniciativa será transmitida através do Zoom e do Facebook da JSD pelas 21h30, e conta com a presença do Coordenador dos Negócios Estrangeiros do Conselho Estratégico Nacional e Presidente da Comissão de Relações Internacionais do PSD, Professor Associado na Universidade Nova de Lisboa, Dr. Tiago Moreira Sá.

A participação neste evento será aberta a toda a estrutura da JSD.