No próximo dia 14 de novembro, a Juventude Social Democrata promove uma formação sobre Digital Campaining em tempo de COVID-19, com o apoio da Fundação Konrad Adenauer.

A situação de pandemia global veio alterar a forma de como desenvolvemos a nossa comunicação política e realizamos as campanhas eleitorais. Assim, a JSD considera fundamental promover formações que permitam aos seus militantes adquirir conhecimentos, desenvolver ferramentas e estratégias adaptadas à realidade que temos vivido, para que consigam continuar a desenvolver a sua acção da melhor forma possível.

A formação terá lugar via online, em inglês, das 10h às 13h e contará com Juri Schnöller como formador.
Juri Schnöller é cofundador e diretor administrativo da Cosmonauts & Kings, uma start-up especializada em comunicação política digital, líder na Alemanha. Desempenhou, ainda, vários cargos nas campanhas digitais da chanceler Angela Merkel e do ex-presidente da Comissão Europeia, Jean-Claude Junker. Juri estudou Gestão Pública e Ciência Política na Zeppelin University e na American University, em Washington D.C, é orador em vários seminários e conferências universitárias e foi, ainda, indicado pela revista alemã Politik & Kommunikation como uma das estrelas em ascensão do U-35.

A participação nesta formação está limitada a 35 pessoas. Para participar é necessário preencher o formulário de inscrição (aqui).