Lídia Pereira é a nº 2 do PSD às Europeias 2019

A Juventude Social Democrata congratula-se pela aposta na Lídia Pereira ser a número 2 da lista do Partido Social Democrata às Europeias 2019.

Além do seu percurso académico e profissional de sucesso, a Lídia conquistou o seu lugar na história europeia ao ser a primeira portuguesa a liderar o YEPP.

Esta aposta é também o reconhecimento do trabalho desenvolvido pela JSD ao longo dos últimos anos.

Com esta escolha do Partido Social Democrata, temos a certeza que os jovens portugueses estarão bem representados. Esta escolha demonstra igualmente que o PSD defenderá e apostará sempre na juventude portuguesa.

 

Este anúncio foi feito pelo Presidente do Partido Social Democrata, Dr. Rui Rio, no seu twitter:

A Lídia Pereira, senior consultant numa Big Four, 27 anos – a primeira personalidade portuguesa e a primeira mulher a presidir à maior organização política de juventude da Europa – é a minha proposta para n° 2 da lista do PSD ao Parlamento Europeu. O futuro passa pelos jovens.

 

A Presidente da Juventude Social Democrata, Margarida Balseiro Lopes, também reforçou o seu contentamento perante o destaque da JSD nestas eleições europeias:

Hoje é um dia muito feliz para a JSD. A nossa Lidia Pereira será a número 2 da lista do PSD às eleições europeias. A Lídia tem um percurso académico e profissional exemplares, tendo alcançado há pouco tempo pela primeira vez na história a presidência do YEPP para Portugal. 

Esta aposta mostra também qual é que é o Partido em Portugal que aposta na juventude.

 

E o Eurodeputado e cabeça-de-lista do PSD às Europeias 2019, Dr. Paulo Rangel, também afirmou:

Aí está! @lidiafopereira, a primeira mulher e portuguesa a presidir ao @YouthEPP, é a número dois da Lista Europeia do @ppdpsd @RuiRioPSD dá um sinal de abertura, de juventude, de arrojo! Em Portugal e na Europa, o PSD marca a diferença: faz do futuro o motor do seu presente.