Liliana Vieira | Aveiro

É com sentimento de satisfação e compromisso que sou candidata à Assembleia da República pelo círculo eleitoral de Aveiro.

Sou natural do concelho de Castelo de Paiva, um concelho do interior do distrito, com cerca de 16 mil habitantes.

Iniciei o meu percurso na JSD em 2013 em plena campanha autárquica, tendo logo em 2014 assumido a presidência da JSD, cargo que assumi até 2018.

Atualmente sou Vice-Presidente da JSD Distrital de Aveiro e Vereadora, em regime de não permanência, na Câmara Municipal de Castelo de Paiva e membro da Comissão Política local do PSD.

Acredito que os jovens são o futuro, e acredito que podemos fazer a diferença para construir uma sociedade melhor, igualitária, recheada de oportunidades, onde não há lugar a descriminações negativas e onde o mais importante são sempre as pessoas.

Problemas como a falta de políticas de fixação de jovens na terra natal, a desertificação, a falta de emprego, a falta de melhores acessibilidades para os concelhos do interior, o meio ambiente, o deficiente acesso aos cuidados de saúde, são temas que muito me preocupam, principalmente porque são transversais ao concelho de Castelo de Paiva, ao Distrito de Aveiro e aos País.

Como candidata à assembleia da República, pretendo ser uma voz ativa, principalmente dos jovens, em que a crítica construtiva dará lugar à criação de novos projetos direcionados para a melhoria das condições de vida dos jovens e dos portugueses.

É cada vez mais imperativo, pensar no futuro das novas gerações, é preciso que os jovens de hoje criem condições para os jovens de amanhã.

Hoje, eu tenho a oportunidade de ser uma desses jovens que podem fazer a diferença, para tal conto com o apoio de todos os Aveirenses no dia 6 de Outubro para que esta vontade se torne numa realidade.

Por Castelo de Paiva, Por Aveiro, Por Portugal!

 

Liliana Vieira

Candidata da JSD pelo Círculo Eleitoral de Aveiro