“O meu compromisso é com os jovens”, Margarida Balseiro Lopes

Acredito na nossa geração e num país onde as oportunidades existem independentemente do nosso ponto de partida. Um país onde sejamos capazes de desenvolver com liberdade os nossos projetos de vida. Um país onde o Estado funcione, mas não sufoque. Um país onde cada jovem possa viver e sonhar. Um país onde a educação de qualidade seja de facto um elevador social. Um país onde a sociedade civil e a iniciativa privada sejam fortes. Um país que seja livre de poderes instalados e não seja capturado pelos interesses de alguns. Um país que tenha ambição e que não se acomode. E é este país que a JSD defende e quer ajudar construir!

O país que temos vindo a construir necessita de potenciar mais e de gerar mais futuro para a nossa geração, para todos os jovens que querem desenvolver o seu projeto de vida em Portugal.

Ao longo dos últimos anos, esta tem sido a preocupação e o desafio constante da JSD: a conquista da independência dos jovens, emancipando-se com qualidade de vida, numa visão de futuro ambiciosa e reformista.

Nas eleições legislativas do próximo dia 6 de outubro, a escolha que iremos fazer é clara: escolher a alternativa de futuro ou continuar num caminho de passado. A JSD escolhe o futuro. Pelo teu futuro. Pelo futuro da nossa geração. Somos a alternativa que as novas gerações precisam.

No dia 6 de outubro, escolhe o futuro: vota PSD!

 

Margarida Balseiro Lopes

Presidente da Juventude Social Democrata