Fim-de-semana de Team Building da CPN

Este fim-de-semana foi idealizado para que a Comissão Política Nacional (CPN) preparasse os próximos meses de atividade para o próximo trimestre. É objetivo reforçar o debate interno, e aumentar a reflexão sobre os temas e as bandeiras a defender pela JSD.

O nosso primeiro momento teve a presença especial do Presidente do PSD, num jantar descontraído onde cada membro da comissão política da JSD deu a provar um pouco da sua gastronomia local. Começamos as atividades com dinâmicas de grupo, tendo um primeiro desafio de quebra gelo de forma a promover o trabalho em equipa. Tendo culminado na primeira reunião de CPN e seguindo para as reuniões de grupos de trabalho, tendo em vista a planeamento das próximas atividades da JSD. Durante este fim-de-semana através das atividades e do debate que estas proporcionaram, foi possível reforçar a coesão e dinamismo deste órgão nacional.

Encerramos este fim-de-semana com a primeira reunião de CPN alargada as distritais, tendo assim resumido o trabalho elaborado ao longo destes dias.