COMUNICADO | Suspensão imediata de todos os atos eleitorais da JSD

A Juventude Social Democrata (JSD) está atenta aos desenvolvimentos dos planos de contingência para contribuir para a prevenção e controlo da pandemia provocada pelo vírus COVID-19, causador da doença SARS-COV-2, sendo neste momento uma preocupação premente.

Tendo em conta as informações da Direção-Geral de Saúde (DGS) e da Organização Mundial de Saúde (OMS), e a declaração de pandemia relativamente ao COVID-19, determina-se a suspensão, com efeitos imediatos, de todos os procedimentos eleitorais da JSD em curso, a qual será levantada assim que estiverem reunidas as condições de saúde pública indispensáveis para a realização de atos eleitorais.

Em consequência, fica assim adiada a eleição de delegados, bem como o Congresso Nacional da JSD que estava agendado para o mês de abril.

As eventuais questões relacionadas com a suspensão que ora se determina serão respondidas posteriormente, através de comunicado a ser publicado no site da JSD.

Presidente da Comissão Organizadora do Congresso
Susana Duarte