GIVEAWAY: Ganha uma pulseira para o J Summer Fest

O melhor festival político está de volta! De forma a celebrar os 45 anos da JSD, o J Summer Fest irá ter mais uma grande e divertida edição e queremos muito a tua presença! Assim, a JSD lança hoje um giveaway, no qual podes ganhar uma pulseira (bilhete) para o J Summer Fest.

 

E melhor do que um vencedor deste concurso? Serão 3 vencedores! Isso mesmo, estamos a sortear 3 pulseiras para o J Summer Fest. A pulseira que irás receber corresponde à entrada no nosso festival (que tem um valor de 10 jotas), no dia 13 de julho no Aquaplace – Academia Municipal da Trofa. Consulta em baixo o regulamento deste passatempo.

 

Para te habilitares a este prémio, basta:

  1. Seguir a página da JSD no Instagram;
  2. Identificar mais 3 amigos nos comentários.

 

Sobre o J Summer Fest

O J Summer Fest decorre no dia 13 de julho no Aquaplace – Academia Municipal da Trofa, e tem quatro dimensões: Lúdico, Político, Sustentabilidade e Social. Haverá muita música, convívio e jogos; mas sendo um festival político, não poderiam faltar alguns momentos dedicados a este âmbito. A preocupação pela sustentabilidade ambiental também será tida em conta, bem como a presença de associações de cariz cívico e social.

Também teremos durante o festival a nossa “festa das cores”, na qual serão distribuídos sacos de pó colorido com muita música e animação.

As portas abrem as 14h e segue o festival noite dentro, com campismo gratuito, música, gastronomia regional, jogos interativos e atividades políticas. Ainda mais, o J Summer Fest conta com a presença do líder do Partido Social Democrata, Dr. Rui Rio, pelas 16h.

 

Regulamento

  1. A quem se destina este passatempo?
    1. A todos os seguidores da página de instagram da Juventude Social Democrata;
    2. Apenas serão consideradas as participações de quem cumprir os 2 passos acima referidos.
  2. Como será escolhido e anunciado o vencedor?
    1. Podem participar as vezes que desejarem, desde que identifiquem sempre pessoas diferentes;
    2. O passatempo encerra às 20h00 do dia 6 de julho;
    3. O vencedor será sorteado e anunciado nos stories do instagram na segunda-feira seguinte, 8 de julho;
    4. À Juventude Social Democrata reserva-se ao direito de excluir do passatempo, sem aviso prévio, todos os participantes que não cumpram os termos do presente regulamento;
    5. Participantes que adotem comportamentos imorais, difamatórios, ofensivos ou suscetíveis de acarretar algum prejuízo ou lesar quaisquer direitos de terceiros, ou que fujam ao objetivo do passatempo, também serão excluídos do sorteio.
  3. Informação adicional
    1. O passatempo decorre entre os dias 29 de junho e 6 de julho de 2019 (até às 20h00 do último);
    2. Através deste passatempo a Juventude Social Democrata compromete-se a oferecer aos três vencedores uma pulseira para o J Summer Fest, ou seja, a entrada livre neste festival político a realizar a 13 de julho no Aquaplace – Academica Municipal da Trofa;
    3. O prémio não poderá ser substituído ou trocado por dinheiro;
    4. Para se habilitarem ao prémio, os candidatos devem cumprir todos os requisitos descritos neste artigo;
    5. Qualquer pedido de esclarecimento relativo a este regulamento deverá ser solicitado através do email: comunicacao@jsd.pt.

 

Contamos com a tua participação!