Não é só um nome de um aeroporto

Não haveria PSD sem um dos seus fundadores mais carismáticos: Francisco Sá Carneiro .

Penso que a forma mais correta que o PSD tem de honrar o seu fundador, é manter vivos os seus valores, os seus princípios e o seu pensamento politico social-democrata , que o caracterizava.

Para nós, as novas gerações, que conhecemos Francisco Sá Carneiro pelos registos de momentos políticos guardados no tempo, é importante sentirmos que o legado de Francisco Sá Carneiro, a sua coragem política, a sua clareza de opinião e o desapego pelo poder permanecem intactos. É importante ouvirmos os atuais políticos do PSD, um discurso que Francisco Sá Carneiro faria de condenação á corrupção e de proteção aos serviços públicos essenciais, como a saúde, o ensino, a habitação e a igualdade de oportunidades.

No dia 4 de Dezembro de 1980, Portugal perdeu um dos fundadores do PSD num trágico acidente de avião, mas as suas ideias permanecem bem vivas no PSD , inspirando as novas gerações , como eu .

Francisco Sá Carneiro não é apenas um nome de um aeroporto, mas sim um nome que nos lembra que acima dos interesses de qualquer partido, devem estar os interesses do País e da sua população.