JSD lança a 2ª edição da revista A Democrata

Já está disponível a 2ª edição da revista A Democrata. 

Na 2ª edição d´A Democrata, entrevistámos Catarina Barreiros acerca do seu projeto “Do Zero”, numa conversa sobre economia circular e sustentabilidade.

Em véspera de campanha eleitoral na Madeira, Miguel Albuquerque é o convidado da Câmara Alta e Luís Marques Mendes dá-nos a sua perspetiva sobre as vitórias de Cavaco Silva na Laranja Mecânica.

José Pedro Aguiar Branco conta-nos uma história icónica sobre a 1° sede do PPD no Porto na rubrica São Caetano às Lapas e Diana Camões faz uma crítica do Pontal até à Lapa ao livro de Vargas Llosa “A civilização do espetáculo”.

O Embaixador Luís de Almeida Sampaio fala-nos da situação no Leste Europeu a Ensaiar o Futuro e o João Pedro Luís faz o Retrato de um Proust enquanto Jovem.

No Moules Avec Frites desta edição, Lídia Pereira escreve sobre a importância de uma agenda ambiental de centro-direita e Andreia Neto traz o grande desafio da demografia à boleia dos Bifes à São Bento.

O diretor Luís Nunes dos Santos faz o editorial sobre a esperança que falta às novas gerações e Alexandre Poço destaca duas grandes lutas da JSD nesta edição d´A Democrata.

Não deixes de ler mais uma edição!